O que é MMS? Saiba como funciona o MMS e o CDS

Um protocolo capaz de acabar com a malária em poucas horas? Capaz de curar a hepatite, o cancro e até mesmo a AIDS? Será que é verdade?

O que é MMS

O MMS é a sigla de Miracle Mineral Solution (Solução Mineral Milagrosa). Basicamente, é uma solução à base da mistura de clorito de sódio e ácido cítrico. Depois, é adicionada a água, e se forma a substância dióxido de cloro, que é o “ator principal” no MMS.

Sua eficácia (e seus danos colaterais) são discutidos no mundo inteiro, com recomendações de agências de saúde para que não seja usado devido ao risco de náuseas, diarréias, vômitos e problemas respiratórios. Os defensores do tratamento, no entanto, afirmam que esses feitos fazem parte do processo de eliminação de toxinas, germes, micróbios, vírus e quaisquer micro-organismos nocivos ao corpo.

A história do MMS

O protocolo do MMS foi desenvolvido pelo pesquisador Jim Humble durante uma expedição em busca de ouro nas selvas da América do Sul. De acordo com ele, após um dos membros da expedição ter sido infectado com a malária, e longe demais de qualquer socorro médico no meio da floresta, Jim Humble sempre levava consigo oxigênio estabilizado nessas expedições para tornar a água potável. O homem infectado ingeriu essa água, e em algumas horas ele estava em perfeito estado.

Tentando entender o que havia acontecido, após anos de estudos Jim Humble descobriu o que tornava o oxigênio estabilizado tão eficiente perante a malária; não era o oxigênio, mas sim o vestígio de dióxido de cloro. Após diversos testes, usando uma concentração maior de clorito de sódio (28% vs. 3% para o oxigênio estabilizado), junto a um ativador, Jim chegou ao que ele considera a solução ideal deste protocolo, que afirma ter ajudado com sucesso mais de 75.000 pessoas, em várias nações Africanas – incluindo o Uganda e o Malawi – a livrarem-se de doenças como malária, hepatite, cancro e AIDS.

De acordo com os sites que incentivam o protocolo, o MMS é descrito como uma solução de duas partes que liberta pequenas quantidades no corpo humano do germicida mais eficaz conhecido do homem e totalmente incapaz de causar danos no corpo. Os mesmos sites adiantam que frequentemente o produto dá resultado em apenas algumas horas e que se os pacientes do hospital mais próximo fossem tratados com este Mineral Milagroso, mais de 50% deles regressariam a casa no período de uma semana.

As pesquisas de Jim Humble demonstram que o dióxido de cloro é capaz de oxidar patógenos como vírus, bactérias, fungos, vermes, parasitas e manter intactas as bactérias boas pertencentes ao corpo, tão necessárias para a flora intestinal, e este produto não causa efeitos colaterais nocivos. Após o consumo desta solução, a combinação do clorito de sódio + ácido cítrico após o período de poucas horas no corpo se transforma em “sal de cozinha” e é eliminada normalmente. O dióxido de cloro no organismo é um oxidante fraco que identifica os micro-organismos e os destróem porque estes também são seres anaeróbicos fracos.

Jim Humble registou as suas experiências em dois livros digitais que estão disponíveis para baixá-los na página www.miraclemineral.org. O livro intitula-se The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21). A primeira parte, cujo download é grátuito, conta como tudo começou. A segunda parte,  que é paga, continua com a história, expõe a química envolvida, assim como, dá as instruções exatas de como preparar a solução pessoalmente.

Como fazer o MMS

Os especialistas no assunto dão diversas recomendação sobre o protocolo, por exemplo:

1) Tomar pequenas doses, de maneira repetida (uma em cada hora), pois o dióxido de cloro não se mantém no corpo por muito tempo, sendo eliminado em uma ou duas horas.

2) Tomar o máximo que puder sem que cause um aumento na sensação de mal estar e diarréia (começar sempre com apenas uma gota e ir aumentando aos poucos).

3) Diminua o número de gotas se começar a ter diarréia ou náusea, mas não pare de tomar, pois esses são bons sinais de sua eficácia.

4) Tenha uma boa alimentação e não esqueça da Vitamina D (pegar sol), pois se você tiver diarréias será preciso repôr seu sistema imunológico.

E o que é CDS?

O que é CDS

O CDS (Clorine Dioxide Solution) é indicado como uma variação do MMS, ou melhor, a partir do MMS é feito o CDS. É uma dissolução saturada do dióxido de cloro em água destilada. o CDS tem sido tolerado melhor pelas pessoas por não ter sabor e com menos relatos de mal estar. Ele precisa ser armazenado de maneira muito fria (abaixo de 6 graus), de maneira a não se gaseificar. Ele é considerado mais puro que o MMS, por não precisar de um ativador (ácido cítrico ou clorídrico) e não ter algumas outras impurezas do clorito de sódio.

E quem diz que o MMS faz mal?

Muitas organizações e entidades acusam o protocolo MMS como maléfico, e um de seus principais divulgadores pelo mundo, Andreas Kalcker, como charlatão. De acordo com essas organizações, o clorito de sódio é altamente tóxico, usado para branqueamento e tratamento de água, podendo levar a insuficiência renal, dores no estômago, diarreias e vômitos quando ingerido. O Departamento de Justiça dos EUA inclusive já condenou pessoas pela venda do MMS como cura para as pessoas, tal como pode ser visto aqui.

Atenção: essa matéria tem apenas o caráter informativo, a realização ou não de tratamentos não convencionais é uma decisão de caráter individual, e sugerimos que sempre seja consultado um especialista da área da saúde.

Nesse vídeo que achamos no VIMEO, Dr. Lair Ribeiro fala do MMS e CDS.

sobre MMS & CDS from Saúde Vídeos on Vimeo.

 

Mais informações:

http://cdsperu.com/
https://ivandeliosanctus.com.br/mms-60ml
http://mmsmineral.blogspot.com.br/p/como-o-mms-funciona.html
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/dioxido-de-cloro-cds-mms

Esse blog tem caráter apenas informativo. Antes de utilizar qualquer suplemento ou iniciar qualquer tratamento, sempre consulte um profissional de saúde. Procure sempre o aconselhamento do seu médico ou outro prestador de cuidados de saúde qualificado com qualquer dúvida que possa ter a respeito de sua condição médica. As informações contidas aqui não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
Tags: , , , , , , , , , ,
Rolar para cima